segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A ESPERA DE UM MILAGRE...


A vida da gente é como uma gangorra… Um dia você esta lá em cima, outro lá em baixo… Mas tanto faz, “subir pra cima” ou “descer pra baixo” (pleonasmo proposital)… O que desejo mesmo é viver…

Pois entendi que quando estou fraco é ae que sou forte… Estar bem, somente em dias em que tudo a nossa volta esta dando certo é fácil, difícil mesmo é suportar as intempéries da vida e permanecer de pé.
Hoje estou a “ESPERA DE UM MILAGRE”, não me vejo em um corredor da morte, mesmo cônscio de que a enfrento todos os dias na batalha pela vida, mas quero um milagre que ocorra de dentro para fora…



Quero me surpreender, não com os outros, mas comigo mesmo.
Desejo a renovação dos meus conceitos e valores, o renovar da minha fé, acreditar mais em mim e consequentemente nos outros.


Olhar no espelho e me sentir capaz… Capaz de amar, capaz de ser feliz, capaz de dar um primeiro passo, seguido de tantos outros e chegar ao fim de uma jornada. Hoje eu quero um milagre, preciso de um milagre… Pois a vida tem sim seus altos e baixos… Mas posso “subir pra cima”, o que não quero mesmo é “descer pra baixo”… Viver em um marasmo total, ou de contar historias que
aconteceram em um passado, não muito distante, mas quero poder colecionar novas historias, ser um acervo vivo… VIVER… Viver sem ter a vergonha de ser feliz… Cantar… Ser um eterno aprendiz de que a vida pode e será bem melhor…