Quando uma noite termina, a maior certeza que se tem é que um novo dia irá se iniciar, porém surge agora um incógnita??? Como será este novo dia, o que nos reserva??? Teremos sol, chuva, um dia quente de verão ou frio como inverno??? Na verdade não sabemos nada sobre o novo… Obvio que imaginamos sempre o melhor, queremos e sonhamos com isso…
Dentro da perspectiva humana, todo o nosso desejo é de que o dia seja feliz. Simples assim. Por isso baseado nessa simplicidade meu dia se renova; e a minha esperança???…
Bom, essa é como se acordasse de um sono profundo, e que quando volta a si percebe que muito tempo se passou e de que o tempo que resta não pode ser desperdiçado, pelo contrario, precisa de dínamo. Uma fonte continua de energia.
Eu encontrei essa fonte…
Algo que faz gerar em mim ímpeto, ousadia, vontade, desejo…
Fonte que aquece a alma, faz bater acelerado o coração, que impulsiona para se lançar ao desconhecido, correr na contramão da duvida, soltar a muralha da insegurança e… VIVER.
Viver, não mais com a perspectiva de que um dia termine, para que outro novo comece.
Viver, sem pensar apenas que os dias se vão.
Porque nas idas destes, eles sempre acabam por levar algo de nós.
Nossa genialidade, força, destreza. Com isso parece que a monotonia resolve aparecer, e assim, apenas contamos os dias, e a esperança adormece novamente.
No que diz respeito a mim, não deixarei essa fonte que se chama “VOCÊ”, se apagar e ou extinguir, pelo contrario, trago sempre a minha memória lembranças tuas…
Olho a minha volta e vejo você… Sempre você…
Assim não desejo que o dia termine, mas que ele se prolongue, porque tudo é tão perfeito, lindo, quando no meu dia você presente esta.
Aprendi nestes dias que não sinto saudade de você, sinto a tua falta… falta do seu jeito, da maneira como olhas, do brilho desse olhar, da pureza em tuas palavras, do som da tua voz.
VOCÊ FAZ FALTA PRA MIM.
(Personagem Fictício)
