Bom , já que começou, por favor... NÃO PARE... continue lendo...
A vida da gente é cheia de intempéries. Há dias em que nos achamos o opróbrio, sem chão, esperança, sem vontade de cantar uma bela canção.
Isso por muitas vezes acaba por se tornar coisa corriqueira e por consequência perdemos perspectivas, abandonamos planos, deixamos de lado os objetivos e passamos a acreditar que tudo dará certo, PARA OS OUTROS, pois quanto a nós mesmos estamos envoltos em emaranhados de pessimismos.
Não acreditamos mais em sonhos, nossa realidade mais parece um "filme de terror" que não acaba, onde tentamos fujir do antagonista, tropeçando em nossas próprias pernas afoitos buscando refugio em um lugar qualquer sem encontrar.
De autor da própria historia, nos tornamos meros figurantes que apenas fazem parte de um cenário sem nunca de fato entrar em cena.
Ao reparar o que nos cerca, muitas vezes sentimos vontade de que o dia apenas termine, com o intuito de que um novo dia comece. Porem traremos apenas o acumulo, do dia anterior para o novo dia. E veremos partir, ir embora a esperança, e novamente uma capa de situações adversas cairá sobre nossos ombros.
Nos vemos na obrigação de trilhar sem rumo e ainda com um jugo pesado. Mas na verdade essa é a grande "jogada" que temos... TRILHAR... ainda que sem saber para onde.
Nunca se ouviu falar de alguém que tenha chegado há algum lugar sem que ao menos tenha dado um passo em direção ao seu objetivo.
Pode acontecer de que com apenas uma tentativa, tudo se modifique e aí sim as coisas deem certo, não para os outros, mas PARA VOCÊ.
Bem verdade que as coisas podem não acontecer de imediato... Mas não desanime, há uma luz no fim do túnel. Existe um motivo para que mesmo em prantos, você possa sorrir, pois ainda há esperança, mesmo que cercado de desilusões, envolto a pessimismos, assistindo de camarote suas forças ruírem, não desanime.
Acredite, pois se você ainda esta de pé, e consegue dar um passo, creia que o segundo passo também surgirá e por sua persistência, verás que és forte, mesmo quando tudo indique a sua fraqueza.
Enxugue as lagrimas do olhar, mesmo tendo a visão turva, enxergue a luz. Ainda que pareça distante, insista em alcança-la.
Não temas, a luz no fim do túnel não se trata de um trem na sua contra-mão, não se refere a uma miragem no deserto da vida, tampouco a utopia da igualdade social. Ela não revela o fim, não vem para trazer a baila seu fracasso ou até mesmo divulgar sua derrota.
HÁ UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL.... Que simplesmente indica a você como chegar a saída, que rasga a escuridão da descrença e te aponta o caminho para o triunfo, que traz a tona a certeza de que vale a pena caminhar.
Existe uma luz no fim do túnel, que faz com que você enxergue a força que tens, afim de que olhes em meio as frestas e encontre na jornada, não mais capas de adversidades e as lance sobre os ombros e sim vestes e trajes para a cerimonia de tua vitoria.
Há uma luz que faz dissipar a noite densa, que sutilmente converge as dores, o abandono, a falta de coragem, ou mesmo ousadia em estimulo para que você possa prosseguir. Não pare, não se detenhas, apenas continue, siga a luz, caminhe para a luz, não deixe que nada a possa ofuscar, que desvie dela teu foco.
Há uma luz no fim do túnel que aguarda apenas tua chegada para que possa brilhar ainda mais forte e incandescente destacando para o mundo o teu triunfo no palco chamado VIDA.
